NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Troca-troca musical! Enquanto Priscilla e João Figueiredo deixam o gospel, Tati Zaqui e Mila migram para o gênero; confira lista

Publicado

em

Priscilla e João Figueiredo deixam o gospel, enquanto Mila e Tati Zaqui migram para o gênero; confira — Foto: Reprodução

cenário musical é sempre palco de reviravoltas surpreendentes, com artistas decidindo explorar novos horizontes e experimentar diferentes estilos musicais. Recentemente, diversos cantores chamaram atenção ao mudarem o rumo de suas carreiras, deixando o gospel para abraçar outros gêneros musicais e vice-versa. Confira abaixo!

Priscilla

Priscilla Alcântara agora adotou o nome artístico de Priscilla e surpreendeu ao deixar o gospel e lançar uma “nova era” musical. O álbum inclui um funk inédito em parceria com o Bonde do Tigrão, intitulado “Quer dançar”. A mudança radical recebeu apoio de colegas famosos, mas também críticas de alguns fãs, questionando a decisão de abandonar a música gospel. Além da transformação artística, ela ainda surgiu com o visual repaginado.

João Lucas

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, deixou a carreira gospel e migrou para o pop, adotando o nome artístico João Lucas. Buscando maior liberdade e alcance, ele revelou que não está mais interessado numa indústria tão segmentada e lançou a música “Meu bem”, dedicada a Sasha, incluindo vídeos inéditos do casamento.

Mila

Após alcançar sucesso no brega-funk, a cantora Mila pausou a carreira por dois anos e retornou totalmente repaginada no gospel. Seu novo single, “Simplesmente sou”, em parceria com Yudi Tamashiro, seu marido, reflete sua conversão. A letra aborda a jornada de abandonar seus sonhos para viver os de Deus.

Tati Zaqui

Conhecida pelo funk, a cantora Tati Zaqui surpreendeu ao lançar sua primeira música gospel, “Me guia”. Após sua recente conversão, ela compartilhou sua experiência espiritual, destacando o impacto positivo em sua vida. Na última terça-feira (5), Tati desabafou por ainda esbarrar com seus conteúdos sensuais por aí, o que ela diz ser culpa de seus ex-empresários, que tomaram controle de suas contas.

Daddy Yankee

O icônico cantor de reggaeton Daddy Yankee anunciou sua aposentadoria da música para se dedicar à sua fé cristã. Durante seu concerto de despedida em Porto Rico, ele expressou seu compromisso de viver para Jesus, afirmando: “Usarei as ferramentas que tenho para o reino dele”, dando a entender que poderia reiniciar a carreira cantando música gospel. Aos 46 anos, o porto-riquenho Ramón Luís Ayala Rodríguez moldou a música latino-americana com seu trabalho com músicas como “Gasolina” e “Despacito”. Sua aposentadoria foi anunciada no último show de sua turnê, do álbum, “Legendaddy”, de 2022.

Continue lendo

Bombou na Semana