NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Nascida em 1975, essa menina de vestido vermelho não imaginava que seria famosa, mas sumiu da TV ‘sem olhar para trás’; hoje tem vida longe dos holofotes. Reconhece?

Publicado

em

Essa menina de olhos claros e vestido vermelho, do signo de Câncer, nasceu em 16 de julho de 1975, em São Paulo. Ela foi descoberta ainda na adolescência por um caça talentos e iniciou na carreira de modelo, até mesmo se mudando para o Japão.

Chegou a estampar diversas capas de revistas famosas, e quando atingiu a maioridade, no auge de seus 18 anos, estreou no filme “Forever” (1991). Em seguida, aceitou um convite e fez sua estreia em novelas em “Éramos Seis” (1994), no SBT. Também marcou presença em “Razão de Viver” (1996), e em “Os ossos do Barão” (1997).

Já em 1998, ganhou notoriedade com o papel de protagonista na minissérie “Hilda Furacão”, escrita por Gloria Perez, autora que anunciou a saída da Globo recentemente. Já adivinhou por aí de quem estamos falando? É de Ana Paula Arósio, reconhece?!

Ana Paula Arósio se afastou da TV

O sucesso foi tanto que Ana Paula protagonizou “Terra Nostra”, “Esperança”, e chegou a marcar presença em outras minisséries da TV Globo. Entre os anos de 1998 e 2003, ganhou reconhecimento ao fazer um importante comercial de TV de uma antiga operadora de telefonia, com o bordão “Faz um 21”.

Ela também marcou presença em inúmeras peças teatrais, e atuou no filme “O Coronel e o Lobisomem”. Em 2006, deu vida à Olívia em “Páginas da Vida”. Em 2008, integrou o elenco do remake de “Ciranda de Pedra”, e participou da minissérie “Na forma da Lei”, sendo este seu último trabalho na TV.

Arósio é uma artista premiada, conquistando até mesmo o Troféu Imprensa. Ela chegou a atuar no filme “Anita e Garibaldi” (2013), porém foi deixando a atuação de lado.

Em outubro de 2010, foi escalada para o papel de Marina em “Insensato Coração”, mas de acordo com a emissora, ela faltou às gravações, e logo depois, pediu para encerrar o contrato.

Ana Paula Arósio tem vida discreta, marcada por algumas polêmicas

Ana Paula mantém uma vida discreta, longe dos holofotes. Ela se casou em 2010 com o arquiteto e cavaleiro Henrique Pinheiro, em um evento discreto realizado em um sítio, em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo.

Atualmente ela mora com o companheiro na zona rural de Swindon, na Inglaterra, e se dedica à produção rural, conforme consta em seu CNPJ:

“É preciso um período para você viver também. Você começa uma roda viva, vivendo os personagens e não é mais você mesma, fica só cumprindo funções. Eu precisava de um tempinho pra virar eu de novo”, disse a famosa em 2015, para a “Revista Quem”.

Em 2015, o pai de Ana Paula faleceu, aos 76 anos, e ela não compareceu ao enterro, de acordo com o “Jornal Extra”. Além disso, também mantém distância de contato com a mãe, dona Claudete Aparecida.

Ana Paula Arósio apareceu recentemente em comercial

A famosa voltou à mídia recentemente em uma campanha de suplementos. Ela estreou a peça de novo visual, com o cabelo curto e grisalho:

“Já parou para pensar no poder das suas escolhas? Nossas escolhas são o nosso destino. Ana Paula Arósio escolheu a coragem de ser ela mesma”, cita a campanha.

Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do jornal “F. de São Paulo”, Arósio ganhou uma quantia de R$ 750 mil para ser estrela do comercial. Atualmente ela está com 49 anos.

Continue lendo

Bombou na Semana