NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

“Eu estava fora de controle”: Demi Moore ainda se arrepende de não ter estrelado um dos filmes de maior sucesso dos anos 80

Publicado

em

Não são necessárias muitas evidências para provar que Demi Moore é uma das grandes atrizes do nosso tempo e que, desde que alcançou a fama na década de 80, ela não saiu do seu lugar. Ela foi considerada a atriz mais bem paga em 1995 e ganhou Globo de Ouro e SAG Award, além de receber indicações ao BAFTA, Emmy e Oscar. Um pouco de tudo.

Ele alcançou a fama pela primeira vez como membro de um grupo de atores que frequentemente apareciam juntos, o Brat Pack, trabalhando em O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (1985) e Sobre Ontem à Noite… (1986), mas seu verdadeiro impulso foi Ghost – Do Outro Lado da Vida, que foi lançado em 1990 e mudou tudo.

Acontece que sua ascensão definitiva à fama poderia ter acontecido antes, embora não saibamos se isso teria mudado alguma coisa. Moore revelou no programa de Howard Stern na SiriusXM que não passou no teste de Top Gun – Ases Indomáveis em 1986.

A primeira audição foi ótima, mas não passei no teste de tela. Eu estava pensando demais, nervosa e fora de controle. Minhas dúvidas reforçaram a ideia de que eu simplesmente não era boa o suficiente

Moore estava especialmente preparada para o teste. Ela até participou do treinamento SEAL. Ao comentar sobre o programa, ela aprendeu que tomar vitaminas em jejum antes do treino é uma má ideia. “Velocidade máxima, correndo uma milha sem parar, eu e 40 caras. Cruzei a linha de chegada, virei à direita e vomitei minhas tripas”.

Embora a atriz gostaria de ter passado no teste, ela também acredita que “não era simplesmente o momento certo”. Como você deve ter imaginado, ele estava fazendo um teste para interpretar Charlie Blackwood, o interesse amoroso da protagonista, mas os diretores de elenco acabaram escolhendo Kelly McGillis. Felizmente, Moore conseguiu desenvolver uma carreira sólida e duradoura além deste filme de ação.

Por outro lado, Tom Cruise finalmente se tornou um grande estrela internacional graças ao filme de ação dirigido por Tony Scott e, 36 anos depois, lançou uma sequência, Top Gun: Maverick, que, com sua arrecadação de 1,4 bilhão, se tornaria o segundo filme de maior bilheteria de 2022, bem como o filme de maior bilheteria da carreira de Cruise.

Continue lendo

Bombou na Semana