NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Billy Ray Cyrus fala sobre briga com Miley: “Estamos muito perto da cura”

Publicado

em

 

O cantor Billy Ray Cyrus, de 63 anos, que ficou mundialmente conhecido pelo sucesso “Achy Breaky Heart” e por ser pai da estrela pop Miley Cyrus, usou as redes sociais no último domingo (11) para falar publicamente sobre sua relação com a filha, que tem 32 anos. Após anos de afastamento e desentendimentos familiares, o astro do country demonstrou esperança em um processo de reconciliação.

Em um post reflexivo publicado em seu perfil no Instagram, intitulado “Refletindo”, Billy Ray compartilhou sentimentos de orgulho e gratidão em relação à filha. “Estou tão orgulhoso de Miley e de sua coragem e bravura. Da sua sabedoria e força para agir quando nossa família mais precisou”, escreveu ele. “Estamos muito perto de uma cura completa.”

A relação entre pai e filha teria se desgastado após o divórcio conturbado entre Billy Ray e Tish Cyrus, mãe de Miley. Desde então, a cantora demonstrava maior proximidade com a mãe, o que alimentou rumores de rompimento com o pai. No entanto, o músico deu indícios de que o momento atual é de reconstrução familiar. “Ainda acredito muito no poder da oração e, respeitosamente, peço que, se você também acredita e tiver uma oração extra para a família Cyrus, eu aceitaria humildemente.”

O cantor também não poupou elogios à ex-esposa, mesmo após anos de separação. “Tish Cyrus foi e é a própria definição de uma mãe forte. Acredite, sou o primeiro a admitir que ser casado comigo não foi fácil. Sou muito bom em cometer erros. Um homem muito imperfeito”, declarou, reconhecendo falhas do passado.

A fala de Billy Ray veio poucos dias após Miley também ter abordado publicamente o assunto. Em uma publicação nos stories de seu Instagram, a cantora disse que ela e o pai estão construindo “pontes” apesar dos “desafios”. “Agora, aos 30 e poucos anos, a família é minha prioridade acima de tudo. Estou em paz sabendo que pontes foram construídas e que o tempo trouxe muita cura.”

Miley também afastou rumores de conflito com a mãe. Um boato recente sobre uma possível briga foi impulsionado pelo fato de Tish Cyrus ter deixado de seguir a filha no Instagram, o que foi esclarecido por ambas como um simples erro técnico. “Ela é minha melhor amiga”, afirmou Miley.

Apesar das turbulências, os sinais mais recentes vindos da família Cyrus indicam um movimento de reconciliação, respeito mútuo e cura. Com declarações públicas carregadas de afeto e arrependimento, os membros da família parecem buscar um recomeço mais harmônico após anos de distanciamento e mal-entendidos.

Continue lendo

Bombou na Semana