NOSSAS REDES SOCIAS

Mundo

Aos 40 anos, líder de torcida sul-coreana faz sucesso dentro e fora dos campos

Publicado

em

Bae Chui-hyun. Instagram @baeja_07

No beisebol profissional da Coreia do Sul, além das jogadas e conquistas dos jogadores, as equipes de líderes de torcida se tornaram uma das principais atrações dos jogos.

Entre essas equipes, uma líder de torcida em especial tem chamado a atenção dos internautas: Bae Chui-hyun, de 40 anos, considerada a mais longeva líder de torcida do país.

Bae Chui-hyun, que atua pela equipe de beisebol profissional “SSG Landers”, foi influenciada pelo pai, um grande fã de beisebol, a frequentar estádios desde a infância. Mesmo com deficiência auditiva, seu talento para a dança se destacou desde o ensino médio, quando fez parte do clube de líderes de torcida.

Além da dança, Bae Chui-hyun se dedica ao fisiculturismo, obtendo ótimos resultados em competições. Com 1,76 m de altura e músculos bem definidos, sua silhueta impressiona os internautas, especialmente quando exibe suas curvas em seus uniformes de líder de torcida.

Bae Chui-hyun. Instagram @baeja_07

Com mais de 20 anos de experiência na carreira, Bae Chui-hyun começou sua trajetória como líder de torcida em 2003 com o SSG Landers. Além do beisebol, já atuou como líder de torcida em equipes de basquete, vôlei e futebol, acumulando uma vasta experiência.

Este ano, Bae celebra oficialmente seus 40 anos, mantendo-se como um ícone de dedicação e sucesso no esporte sul-coreano.

Continue lendo

Bombou na Semana