NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Anitta admite fofoca com nome de Marina Ruy Barbosa e José Loreto: ‘Errei e pedi perdão’

Publicado

em

Anitta relembra confusão com Marina Ruy Barbosa — Foto: Reprodução

Anitta e Marina Ruy Barbosa falaram pela primeira vez da treta envolvendo as duas. Em 2020, o jornalista Leo Dias revelou que foi a cantora quem passou para ele a fofoca da suposta traição de Marina com José Loreto, o que culminou no fim do casamento do ator com Débora Nascimento.

O assunto voltou à tona agora, quando Marina e Anitta participaram juntas do programa “Angélica: 50 & Tantos'”, que acaba de ser lançado no Globoplay. No episódio dobre fama, a cantora acabou admitindo ter errado com a atriz.

“Eu fiz umas cagadas com a Marina. Depois eu pedi perdão pra ela”, confessou Anitta. “Vocês já viveram isso?”, questionou a apresentadora Angélica. “Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas, e eu falei para ela que eu não fazia numa intenção ruim…”, iniciou a cantora, que em seguida confirmou que chegou a espalhar fofocas sobre ruiva.

“Não falei pra ela não, eu falava para os outros. Eu era maluca. Eu falei pra ela depois, mas eu pedi desculpa. Eu coloquei ela e um montão de gente nuns ‘berimbolos’… Porque eu achava que as coisas eram de um jeito, mas era de outro. Eu me perdi muito”, admitiu Anitta.

Marina, então, elogiou a postura de Anitta após a confusão. “Quando alguém me pergunta algo sobre a gente, eu falo exatamente isso: ‘Errar, todo mundo vai errar’. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram. A gente nunca falou isso publicamente. Mas, o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o ‘dane-se’. Mas, a Anitta chegou pra mim e falou: ‘Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você'”, contou Marina.

“Eu assumo os B.O. que eu faço. Eu odeio errar com os outros, eu tenho que assumir, enfrentar”, completou a cantora.

“Meu coração está até acelerado. Eu sou canceriana, eu sofro. Eu fico mal, magoada. Mas, para mim, pedir desculpas, e eu sei que foi completamente sincero, pra mim, zera. Porque tem tanta gente que faz cagada com a gente e que não tem a empatia de falar: ‘eu realmente errei’. Às vezes você até acredita nessa rivalidade, a imprensa, as pessoas que trabalham com você vão criando umas coisas absurdas”, disse Marina, finalizando o assunto.

Depois do pedido de desculpas, Marina e Anitta ‘zeraram’ os problemas e retornaram com a amizade.

Relembre a polêmica

Em maio de 2020, o jornalista Leo Dias divulgou nas redes sociais uns áudios de Anitta repassando a fofoca sobre o suposto envolvimento de Marina Ruy Barbosa com José Loreto, que na época era casado com Débora Nascimento.

“Não conta pra ninguém que fui eu que falei porque eu jurava que você já sabia. Vi a fofoca rolando e vi algumas pessoas falando: ‘Parece que ela dá dinheiro para ele’”, disse a cantora no áudio.

Leo Dias também divulgou conversas mostrando que Anitta afirmava que ele deveria dar as notícias maldosas sobre a ruiva, porque ele “sempre acoberta” as coisas que ela faz.

Em outro trecho, a cantora revela: “Ele [José Loreto] está na rua. Débora Nascimento pegou tudo. Marina e Loreto. E expulsou ele de casa. Ela tem até os prints das conversas. Um bafo”.

Continue lendo

Bombou na Semana