NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Neymar crava aposentadoria da Copa e diz que evoluiu

Publicado

em

Neymar Jr. afirmou que pretende se aposentar da Copa do Mundo após a próxima temporada da competição, que acontecerá em 2026. O jogador de futebol explicou que “fará de tudo” para ajudar o Brasil a conquistar o hexa e apagar o vexame das últimas partidas. Aos 32 anos, ele tomou a decisão de que não participará mais do torneio após esse período.

Em entrevista à CNN norte-americana, o pai de Mavie foi questionado sobre sua evolução de 2014 até agora, dez anos depois. Na época, ele havia sido entrevistado pelo mesmo canal de notícias, que o apontou como a promessa do futebol brasileiro e também como um dos atletas mais cobiçados mundialmente.

“Muitas coisas mudaram. Eu era um menino. Hoje, sou um homem. Hoje, tenho uma família. Tenho meus filhos”, respondeu ele. “Ao longo dos anos, tenho aprendido muito, passei por muitas dificuldades, mas consegui superar todas elas”, acrescentou o jogador à CNN.

Atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, desde outubro, Neymar admitiu que gostaria que as coisas tivessem sido diferente nos anos anteriores. Apesar de ter o desejo da aposentadoria, ele não quer abandonar o país de origem.

Conquistei muito mais do que poderia esperar. Estou muito feliz com minha carreira, com as coisas que fiz, onde joguei. Obviamente, você pensa no que poderia ter feito aqui e ali, mas tudo faz parte do futebol. Você nunca vai ganhar todos os troféus. Estou muito feliz com tudo que fiz até agora.

“Sei que é a minha última Copa, então é meu último tiro, minha última chance. Vou fazer de tudo para que a gente possa conseguir. Eu quero estar, vou tentar fazer o meu máximo, trabalhar muito forte para que esteja junto à Seleção Brasileira”, concluiu o jogador de

Continue lendo

Bombou na Semana